Sua poupança para o Futuro

Aderir à Inovar Previdência significa cuidar de seu futuro em um plano de previdência complementar sólido, criado em 1994 exclusivamente para contribuir com a aposentadoria dos funcionários de suas patrocinadoras.

A Entidade não tem fins lucrativos. Por esse motivo, as taxas de gestão de investimentos da Inovar Previdência são muito menores do que as cobradas por planos de bancos e seguradoras. E você tem rentabilidade competitiva com a das aplicações financeiras disponíveis para o pequeno investidor. Veja as principais vantagens de ser um participante da Inovar Previdência:

Conheça o plano Família Inovar

Confira suas vantagens e faça já sua adesão.

Clique aqui

Contribuição da empresa

Com o plano Inovar o participante conta com os depósitos da empresa, que incentivam suas contribuições e aumentam suas reservas. A contrapartida varia entre 30% e 150% da contribuição básica do participante.

Gestão Profissional

Na Inovar Previdência, a gestão dos investimentos é realizada por especialistas da própria Entidade com certificação específica na área e por gestores qualificados.

Baixas Taxas Administrativas

A taxa de administração do plano Inovar é uma das mais baixas do mercado. Isso porque a Inovar Previdência não tem fins lucrativos, como os Bancos e Seguradoras.

Rentabilidade Competitiva

A rentabilidade do plano Inovar supera os principais índices de mercado e a mediana da indústria, incluindo PGBLs de grandes bancos.

Segurança

Os investimentos do plano são acompanhados detalhadamente pelos órgãos de gestão interna da Inovar Previdência, com assessoria do Comitê de Investimentos e de consultores especialistas de mercado.

A Entidade é permanentemente fiscalizada pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC) e passa por auditorias externas de empresas renomadas de Auditores Independentes.

Dedução do imposto de renda

Um plano de previdência privada não é bom apenas para você. É ótimo também para o país, que ganha recursos investidos por longo prazo para a promoção do desenvolvimento.

Por esse motivo, o governo incentiva a aplicação nesse tipo de plano, permitindo que os depósitos sejam deduzidos da base de cálculo para o imposto de renda. A dedução, até o limite de 12% da renda bruta, pode ser usufruída por quem paga previdência oficial e declara o imposto no formulário completo.

Proteção familiar

Na Inovar Previdência, você cuida de seu futuro e também protege sua família contra imprevistos, com a aposentadoria por invalidez e a pensão por morte.

Aposentadorias flexíveis

No plano Inovar não é necessária a vinculação à aposentadoria pela previdência social, ou seja, você pode se aposentar pelo plano sem obrigatoriamente ser aposentado pelo INSS.

A partir de 55 anos de idade você pode escolher a forma de renda mensal que melhor lhe convenha, com base em seu saldo acumulado.

Continuidade do plano

O participante que se desliga da empresa antes da aposentadoria pode prosseguir com seu planejamento de longo prazo.

É possível optar por transferir seu saldo para outro plano de previdência (portabilidade), continuar contribuindo com seu plano (autopatrocínio) ou deixar seu dinheiro rendendo até a aposentadoria (benefício proporcional diferido), desde que cumpridas as condições estabelecidas no Regulamento do plano.

Resgate integral

Quem sai da empresa sem receber benefícios do plano tem a opção de resgatar 100% de seus depósitos, corrigidos pelo retorno dos investimentos, descontado o imposto de renda.

Nesse caso, não leva as contribuições da empresa.

Gostou? Ficou com dúvida? Fale agora mesmo com a gente.

Entre em contato