Notícias

Postado: 22/10/2021 | 13:55

Hábito de leitura

Veja as dicas que vão ajudá-lo a saber mais sobre investimentos.

 

PAI RICO, PAI POBRE – Robert T. Kiyosaki

Uma visão contemporânea, com reflexões muito úteis sobre várias escolhas financeiras, retratando com vivacidade como a nossa mentalidade e os comportamentos refletidos por ela impactam nossas vidas. O livro aborda formas criativas da busca pela independência financeira por meio de investimentos, imóveis, o negócio próprio e o uso de táticas financeiras de proteção do patrimônio. Indicado aos iniciantes em investimento – de forma leve você vai compreender as estruturas básicas da educação financeira por meio de bons conceitos.

OS AXIOMAS DE ZURIQUE – Max Gunther

Um livro escrito para investidores, “Os axiomas de Zurique”, de Max Gunther, traz 12 axiomas (máximas) principais – além de 16 secundários –, que pretendem responder às dúvidas que o investidor pode ter. O título faz referência às táticas usadas pelos banqueiros suíços para obter êxito no mundo dos negócios. O livro faz análises de investimentos com riscos e padrões e, ainda, auxilia quem busca formas mais sofisticadas para aprimorar as deduções financeiras.

Lembre-se de que a teoria é o começo de tudo; então invista na leitura de conteúdos que agreguem mais aprendizado à sua vida financeira. Quem investe em aprender, obtém melhores rendimentos para toda a vida.

Os dois livros são facilmente encontrados em livrarias físicas e virtuais com valores em torno de R$ 30,00.

Gostou? Ficou com dúvida? Fale agora mesmo com a gente.

Entre em contato